segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Bafômetro" para cocaina, maconha e outras drogas lançado pela Philips




Há alguns dias eu estava comentando com um amigo, que se alguém desenvolvesse um equipamento do tipo, bafômetro, para testes de drogas ilícitas, certamente ficaria rico. Bastaria negociar com alguns políticos e fazer uma lei que obrigaria o governo a comprar o equipamento para todo país, e pronto, você tem uma máquina de fazer dinheiro.


Eis que acontece....


Philips e Concateno anunciam sistema revolucionário para testes de drogas. Com apenas uma amostra de saliva, um equipamento portátil, em apenas 90 segundos, fornece resultados para Cocaína, Heroína, Metanfetamina e claro, Maconha. Tudo isto independente da via de administração da droga. Pode ser fumada, cheirada, intravenosa.


A Concateno é o meio distribuidor na Europa de equipamentos para testes de drogas. Segundo seu porta-voz, Steve Klink. A empresa deverá começar a fornecer o equipamento na Inglaterra já na segunda metade de 2009. E certamente não deve demorar muito para chegar ao mundo inteiro.


Ainda segundo Klink, o equipamento desenvolvido com nanotecnologia poderá ser facilmente adaptado para diversas outras finalidades, como por exemplo, detecção de ataque cardíaco, em que, uma pessoa com dor no peito poderá testar rapidamente por meio da detecção de proteínas liberadas pelo músculo cardíaco (possivelmente danificado) se está ou não havendo lesão no coração.


Veja mais notícias interessantes clicando aqui


Fonte: The Huffington Post

PS. Agora clique ai embaixo e envie esta notícia para um amigo maconheiro ;-)


12 comentários:

Alan disse...

Tomara que isso chegue logo por aqui ^^

Anônimo disse...

Na Otáriolandia (Brasil) se vc beber um copo e dirigir você vai pra cadeia, se vc usar maconha ou cocaína, você está feliz! Em vez dessa lei seca absurda, deveriam comprar estes bafometros e botar usuário de maconha, coca, extase, etc na cadeia também, pois eles financiam toda essa porcaria que está acontecendo em nosso país!

Anônimo disse...

Estamos aguardando esse bafômetro em Campinas/SP. Vai ter gente fugindo para todos os lados.

Anônimo disse...

Caramba. Campinas tá assim é?

Anônimo disse...

que merda...e agora ????????
Vai ter o piloto da vez para a agalera do fumo.kkkkk
Ah outra coisa quem financia o Trafico dizem ser os Usuarios..
Babacas.. presta atenção :
E quem financia os politicos ????

Anônimo disse...

já viu alguém bater o carro pq fumou maconha? ou matar alguem num acesso de raiva? acho que o alcool que tu bebe é bem pior que a maconha que eu fumo e nao faço mal a ninguem.... otariolandia é a tua terra mesmo!

Anônimo disse...

pq nao criam um bafometro pra corrupção, pra covardia e injustiça... ah... q perca d tempo.. até parece q existe esse puritanismo nessa sociedade

Anônimo disse...

TÁ CHEIO DE MACONHEIROS SAFADOS NESTE FORUM.

Unknown disse...

Uhmm q aparelho mais interessante...
qual será a metodologia e o principio q ele utiliza!?!?
pois como será que ele vai conseguir detectar esses metabolitos.. só no ar..
realmente se a nanotecnologia for isso ela é incrivel!
pois um aparelho de bioquimica clinica é giganteeeeee perto dele..
sendo q usa varios, reagentes especifico para cada metabolito, e tem o controle de qualidade q deve ser realizado antes das analises.
se for pensar pelo o nosso lado de farmacêuticos eu não gostei dele, com certeza nos estaremos desempregrados na area de analises clínica!!
rs..

Fabio Campos disse...

Agora fodeu!!!

Anônimo disse...

Imaginem que o governo vai permitir o termino do trafico, se isso realmente acontecer, nos aqui no Rio de Janeiro nao conseguiriamos nem andar nas ruas mais, pois seriamos assaltado a cada esquina. Quem ainda nao viu que o trafico de drogas e o sustento da favela e o dinheirinho extra que os policiais ganham. Povo vamos nos mexer, pois temos tudo em nossos olhos e nao fazemos nada.
Porque nao nos unir denovo?
Vamos deixar sermos manipulado ate quando?
Cade o dinheiro desse pais riquissimo? E riquezas que vem da natureza nao veio pelo esforco de ninguem. Foi Deus quem nos deu.
Quem usufrui dessa riqueza? e onde esta?
Devemos fazer algo de verdade para acabar com essa mentira que vivemos. Quando vem um assunto desse, podemos ja logo pressentir que a hipocrisia de nossos representantes e um cancer. Dizer que o problema do Brasil e a maconha chega a ser patetico.
Se nossos governantes entendesse um pouco do que o AMOR representa na vida, tudo seria equilibrado.
Culpar o trafico e simplesmente o que sabem fazer, claro que nao concordo com ele (trafico), mais nao sei se vamos sobreviver, se ele acabar de vez.
Precisamos nos unir.
A midia nos manipula ao ponto de mostrar pra nos o que esta acontecendo e ao mesmo tempo nos distrair...

Agora eu acho que os policiais irao ficar ricos tambem....hahahah
Imaginem quanto suborno isso ira gerar?
Ja nao bastava o bafometro de alcool e o IPVA vencido. rsrs


*meu teclado nao tem acento.
Desculpe o desabafo.

Gostaria que todos acordacem para o que esta acontecendo.

Fiquem na Paz.

Anônimo disse...

A cada dia que passa perdemos um direito, se eu quero fumar eu fumo, não há nada de errado nisso, agora conversinha que nós alimentamos o tráfico... a culpa é do governo que não libera o uso de forma consciente. Proibir é muito fácil para todos, agora achar uma solução, e o pior é que alguns entram na onda dessa politica fascista, cada um deveria fazer a sua microparte para que alguma microcoisa no mundo mude. A liberdade que temos hoje foi graças a muitos maconheiros lá do passado!!!